sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Árbitro deixa futebol de lado e lança disco romântico



Wando que se cuide. O cantor brega tem um novo concorrente na condição de galã das solteironas de meia-idade. Alessandro Leale, de 32 anos, é árbitro da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e o mais novo candidato a cantor romântico brasileiro.
Leale, na verdade, já se arriscava como cantor quando fez um curso para árbitro e começou a apitar jogos no Rio de Janeiro, especialmente na categoria de juniores e algumas partidas comemorativas com celebridades. O futebol faz parte de sua vida desde a infância, quando jogou no mirim da Portuguesa, em São Paulo. De lá foi para o Vasco da Gama, mas por necessidade Leale teve que a encerrar a carreira futebolística.
Em dezembro do ano passado, fez sua última partida como árbitro antes de pedir licença na federação. Neste mesmo ano lançou um CD promocional. Agora, Leale acaba de apresentar o disco Eu e você. O nome já deixa claro que as letras melosas e apaixonadas dão o tom da nova empreitada do árbitro.
E se você ficou curioso para conhecer as suas músicas, saiba que Leale já fez até videoclipe. Um de seu primeiro disco, chamado Apaixonante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário